sexta-feira, 22 de maio de 2009

Próximo fim de semana

Bom dia Equipa,

Então, o plano das festas para este fim de semana é:

Sádado, 12.30h, Vale da Rosa: Demonstração de rugby feminino (inserido nas actividades do desporto escolar)

Domingo, 15.30h-18.30h, Praia de Albarquel: Treino

E um grande ipe ipe Urraaa para as nossas finalistas!!

Bjs
Lena

7 comentários:

  1. Olá!

    No sábado não vou à demonstração, mas no domingo lá estarei.
    Preparem-se porque provavelmente irá haver filmagens eheh! =)

    Bjs

    Filipa

    ResponderEliminar
  2. Olá A todas :)

    Em principio tambem não vou conseguir ir a demonstração. Mas vou ao treino.

    Bjinhos :)

    Xana

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Infelizmente não vou poder ir à demonstração no sabado e ao treino no domingo.
    Entretanto se forem sair hj e sabado contem cmg.
    bjus
    Su

    ResponderEliminar
  4. Bem ladies adorei a demonstraçao de hoje! BAHAHAHA Afinal nao sei se amanha posso estar presente no treino ou devo chegar mais tarde!Surgiu um imprevisto! Up's!! Sorry! e espero que ate amanha! ;) rita piteira 2
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Buenos Dias Senhoritas

    Antes de Mais muito obrigado pela t-shirt é buéda fixe.
    Gostei muito do treino de ontem...Grande 2ª parte.
    Vocês são as maiores.

    Aqui estão as fotos de ontem:

    http://picasaweb.google.com/arturcampos1988/Rugby240509#

    Beijinhos
    Espero que gostem
    Edgar

    ResponderEliminar
  6. OLá babes,
    já sei que o ultimo treino correu muito bem! Tive pena de nao ter ido! Já vi as fotos e o nosso REi Artur é um xétaculo! =D Como sabem faço judo de competiçao e treino 4x por semana, 2,5h por dia quando nao é mais e ando estoirada, 6ª abusei e fiquei com umas dores no esterno e nas costelas que nao me deixavam sequer estar de pe..sorry girls!!
    Beijinhos Abraços e Muita fruta! ahah
    Piteira 2

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde a todos,

    É com prazer que venho anunciar que já temos um local com espaço disponivel suficiente para comportar o que se espera que venha a ser o maior convivio até à data.

    Como certamente devem saber, de há 3 anos para cá tem-se vindo a realizar no final de cada época um convivio destinado a toda a gente ligada ou que já teve ligações com o Rugby de Setúbal.

    Esta época as coisas tornaram-se mais complicadas, devido a uma série de dificuldades(essencialmente financeiras e temporais).

    Só no final da passada semana foi possivel obter a confirmação da existência de um espaço com capacidade suficiente para que todas as pessoas interessadas e que tem ou tiveram ligações em algum momento da sua vida com o Rugby sadino, possam estar à vontade e confraternizarem.

    Este ano, e se ainda houver interesse da maioria da familia de Rugby Setubalense em que este convivio se realize, iremos quebrar a tradição.

    Quem desde há três anos para cá tem comparecido a este evento, sabe que o habitual local (Casa do Zé Lomu em Águas de Moura) este ano não poderá ser alternativa.

    Sem poder ainda entrar em muitos pormenores, pois todo o trabalho que tem de ser feito, só poderá ser iniciado depois das vossas confirmações.

    Posso adiantar que o local é mais perto de Setúbal do que o anterior, e que as datas que estão na mesa são as de 20 ou 27 de Junho. E estas são propostas por mim,pois sei o trabalho que dá organizar um evento destes.

    Estando nós a 25 de Maio, e o tempo passar num instante, agradecia que com a maior urgência passassem a palavra, e que até o mais tardar dia 5 de Junho confirmassem a vossa presença.

    Tem exactamente 12 dias para confirmar. Ainda não posso adiantar valores, pois só depois de todas as confirmações que me chegarem até dia 5 é que posso fazer uma previsão daquilo que se terá de encomendar. A minha idéia é fazer o mesmo que os anos anteriores, i.é, as senhoras não pagam e levam uma entrada ou um doce. O resto é febras, entremeadas, sardinhas....

    Este anos, tudo aponta que as camadas jovens do VFC e o Rugby Femenino de Setúbal estejam presentes, e de modo a não haver surpresas (como na festa de Natal), tenho mesmo de ter a confirmação exacta de quem vai.

    Mediante a lista de presenças e consoante a idade e número dos jogadores mais novos que queiram ir , logo se vê qual será a contribuição a pedir.

    Peço aos treinadores/responsáveis destes escalões que falem com os jogadores e pais, de modo a que possa ser compilada uma lista com os nomes confirmados.

    Vou actualizando a informação à medida que for tendo respostas das várias pessoas e entidades envolvidas.

    Sei que ao realizar-se este evento no final de Junho, corro riscos de muita gente não poder ir, ou por férias ou por exames, mas esse risco corre-se sempre. Se tem sido impossivel nos últimos anos a presença de todas as pessoas relacionadas como Rugby Sénior, imaginem com os mais novos e com o ugby Femenino.

    Podem confirmar quem vai aqui no blog ou para o meu email (heliofsg@gmail.com), ou ainda para o 965113469. Naturalmente devem indicar se vão sozinhos, com os pais, com a namorada, etc....).

    Gostaria também de saber quem está disponivel para ajudar. Há imenso trabalho a ser feito em diversas áreas.

    Para já, é só isto.

    Abraços a todos

    Hip Hip Hip Rugby Sadino

    Hélio "o Velho" Guerreiro

    ResponderEliminar