segunda-feira, 31 de agosto de 2009

29 Agosto de 2008- 29 Agosto de 2009

O Rugby Feminino de Setúbal está de Parabéns!

No passado sábado dia 29 de Agosto fez um ano que se realizou o nosso primeiro treino, na praia de Albarquel.

Como muitos já sabem, este projecto surgiu entre amigos. Muitos já foram os que passaram por nós e, mesmo esses que por diversas razões não continuam a estar nos treinos, com certeza fazem parte da nossa vida e acompanham (como fãs!) as nossas conquistas.

Mas vamos lá relembrar...há um ano foi assim:

 
Pato, Luisa, Pipa, Rita, Inês Reynaud, Lena, Inês Lopes e Calina
Se bem me lembro, este foi um treino muito duro lol! Acabámos de rastos, talvez por estar a acabar um Verão em cheio! Mas não faltou entusiasmo e animação. Às nossas amigas que entretanto deixaram as lides dos treinos, obrigada pelo apoio que sempre nos deram e continuam a dar!Como sabem, quem passa... fica...e sabem que não é só pelo rugby que digo isto!
Os misters Patinho e Calina disseram que tinha sido um bom treino...Obrigada pela infinita paciência, pela dedicação, pelo apoio, pelo empenho, pela missão e sobretudo pela amizade! Se hoje sabemos jogar, a vocês o devemos!E prometemos que não vamos deixar o caminho que nos indicam, que vamos lutar até ao fim mesmo sem forças, que vamos ouvir-vos com atenção (mesmo que às vezes não pareça :P) e que vos lembrar para sempre como os nossos "misters". Obrigada por acreditarem!
Depois do arranque inicial...nada nos parou! O inverno foi difícil mas nada que a força e a vontade de continuar nos parasse!A equipa foi-se formando, os jogos aconteceram e agora aqui estamos passado 1 ano, prontas para mais uma "época"! 
Ficará sempre na nossa memória a estreia contra o Cascais e o Montemor, duas equipas que admiramos muito e que se revelaram uma grande surpresa também nas 3as partes!
Depois os torneios de beach rugby, aos quais sobrevivemos embora com algumas lesões! 
Ao Vasco, ao Zaragatas e ao Zé, treinadores adjuntos sempre prontos a ajudar, queremos também agradecer a amizade e a dedicação. A vossa presença nos treinos é sempre muito bem vinda e animada!
O Artur, ou Edgar Gadget para o pessoal, foi uma revelação! As suas fotografias atingem já o reconhecimento nacional...e acampar com ele é um espectáculo!Sem dúvida, mais um elemneto indispensável!
E não acham o nosso logotipo também brilhante?Foi a designer Sofia que o fez como prenda faz agora um ano!
Como se vê, esta equipa é formada por muitos amigos!Não só quem joga mas quem está sempre pronto a ajudar! E nisso, não há melhor exemplo que o nosso "padrinho" Bill! Durante o Inverno cedeu-nos o relvado do Colégio do Centeio para os nossos treinos "endurance"! Quem não se lembra de acabar com lama até aos joelhos?A ele, e à Teresa, devemos um agradecimento muito especial pelo apoio essencial que nos dão!
E a todas as que nos vieram conhecer e treinar connosco, aos amigos, às amigas, aos namorados e namoradas, às mães e aos pais e ao resto da família, aos "fãs" incógnitos e revelados, obrigada por tudo o que foi possível fazer este ano!
Pelos ensaios e pelas placagens, pela amizade, pelos narizes, dedos e pés partidos/torcidos, pela raiva, pelo companheirismo, pela dedicação e pelo empenho de TODOS, por tudo o que juntos fizemos este ano, tenho a dizer-vos que o meu orgulho é GIGANTE!


Obrigada EQUIPA!
E OBRIGADA Inês por estares sempre ao meu lado, pelo companheirismo, pelas dores de cabeça, pelas noites mal dormidas e pela dedicação incansável.


PS1: Esta semana os treinos vão ser às 19:30h no Colégio do Centeio.

PS2: Sábado vamos a Montemor para um torneio amigável, sobre o qual em breve daremos mais detalhes!

8 comentários:

  1. OBRIGADA LENA!

    :)Catarina

    ResponderEliminar
  2. Lena eu nao diria melhor!!
    É mesmo um grande orgulho ter-vos a todas como amigas e poder partilhar com todas e com os treinadores e adjuntos a experiencia de sermos uma equipa!
    beijinhos
    joana antunes

    ResponderEliminar
  3. Bem Lena, por momentos ao olhar para tanto texto pensei que estivesses a despedir-te de nós. =) EHEH
    é com um sorriso nos lábios que tal como a Catarina te digo obrigada pelo que tens feito pela equipa. São todas excepcionais e juntas criamos um ambiente fantástico. Sem esqueçer um "Obrigada" aos meninos pela enorme paciência para nos ensinar, não é fácil!
    Que para o ano comemoremos mais um!

    Parabéns equipa, parabéns RFS!

    Beijinhos *

    Rita Piteira 2

    ResponderEliminar
  4. Parabens ao Rfs!
    ja to cheia de saudades!!
    beijinhos pa todas!!!! =D

    ResponderEliminar
  5. Parabens á equipa :))

    Beijinhos pa todas

    Xana

    ResponderEliminar
  6. ja dava para um filme lena muito bom mesmo para mim so tenho a dizer que é uma experiencia unica e adorei estar com voces beijinhos para todas
    P.S amu te XANA
    Assinado Vaskito

    ResponderEliminar
  7. Ola meninas

    Parabéns a todas as jogadoras e em especial a grande capitã Lena, parabéns à RFS e aos treinadores que fazem de tudo pelas suas jogadoras.

    A RFS ainda mal começou e mesmo não sendo a melhor do mundo a jogar acredito mesmo que seja a melhor em tudo o resto.
    Como não poderia deixar de ser eu deixei uma surpresa para vocês =P

    http://www.youtube.com/watch?v=H34n6VsKVPM

    Beijinhos e Abracos

    Edgar Gadjet

    ResponderEliminar
  8. Ahh Valentes!

    Muitos e muitos e muitos parabéns por um ano de vida.
    Pelo esforço, aprendizagem, camaradagem, amizade e humildade.
    Sem me aperceber também o RFS tem um papel na minha vida, pois a par dele também eu fiz a minha aprendizagem e muitas e inesperadas amizades pelas quais tenho muito apreço.

    Obrigado a todas sem excepção, desejo que este seja o primeiro de muitos muitos posts de parabéns.
    Um abraço também aos misters que foram exemplares.
    E ao meu amigo Vasco quando ele me perdoar. hih.

    João Zaragatas

    PS: muita bem escrito. g'ande linha temporal.

    ResponderEliminar