segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2ª Jornada do Torneio de Abertura da II Divisão (Feminino_Região Sul)









http://picasaweb.google.com/rugbyfemininosetubal/TorneioLoule081109#


No passado Domingo dia 8 de Novembro, a equipa de Rugby Feminino do VFC deslocou-se ao campo de rugby de Loulé para jogar a 2ª Jornada do torneio regional de abertura da II divisão.

A equipa do VFC apresentou-se em campo com 11 jogadoras dispostas a dar tudo em mais um jogo. Embora com bastantes baixas na equipa, optámos por não desistir e respeitar o nosso adversário marcando a nossa presença, numa jornada em que, para além da equipa da casa, mais nenhuma equipa se apresentou.
Só por isso, creio que estamos de parabéns e devemos manter a nossa consciência desportiva.

Foi mais um jogo duro, física e psicologicamente, marcado pela vitória da equipa louletana. Embora sem trazer a vitória, trouxemos muita fruta para casa. A nossa equipa esteve um pouco desconcentrada e foi notória a falta de organização durante partes do jogo. Contudo, há que realçar o esforço e a dedicação das jogadoras, principalmente das iniciantes que nunca desistiram! Há ainda a destacar o cartão vermelho mostrado a uma jogadora adversária, consequente do tipo de jogo mostrado pelo Loulé.

À equipa do Vitória só tenho a dizer que as derrotas também nos tornam mais fortes e que nunca podemos desistir! Sabemos qual o nosso tipo de jogo e o nosso caminho evolutivo tem de ser no sentido de melhorar cada vez mais.

As melhoras a todas as lesionadas!

Até ao treino!
Bjs
Lena e Artur

8 comentários:

  1. Foto 169 contra Loulé.

    Notícia de última hora: A jogadora Joana Antunes leva baguettes de pão integral para os jogos do Vitória. Uma comissão de inquérito já está a investigar se é mista ou só de queijo segundo o artigo 3º alinea e) portaria 27, R/Ch ESQ do Código do Conselho Anti-Dopagem e vem levantar as dúvidas sobre o que já se suspeitava há muito: Joana toma suplementos antes e durante os jogos. Já no torneio triangular Joana foi vista a entrar na Princesinha do Sado com 2 euros na mão. Suspeita-se que alguém ligado ao rugby feminino do vitória incentiva a jogadora em questão a consumir pastéis de nata com doce de ovos e aquelas pãezinhos com chouriço e queijo da pastelaria Vitória(que bombas!!). A pena por este delito vai desde um cócózinho simpático até à irradiação de toda e qualquer pastelaria ou casa-de-banho pública. Aguardamos o resultado das investigações e a deliberação do castigo a aplicar.
    in O Setubalense, 9 Novembro 2009

    Assinado: Fã numero 1 da Joana Antunes

    Um beijinho Joana, as nossas preces estão contigo

    ResponderEliminar
  2. olá raparrigas!!!
    Quero dar os parabens a todas as jogadoras que jogaram contra o Loulé!
    Foi um jogo de nervos e bastante físico para todas nós, mas conseguimos aguentar até ao fim, mesmo com dores, raiva e desespero conseguimos jogar sempre justo e LIMPO, lá por ser um desporto de contacto fisico, penso que não é necessario agredir jogadoras adversarias, mas como somos uma equipa recente e temos respeito pelo adversário, acho que tivemos uma boa atitude em não responder na mesma moeda, só tive pena de nao termos levado a vitoria para casa xD

    Parabens a todas

    Daniela Gordo

    ResponderEliminar
  3. Meninas voces nao estao em primeiro! Estao em 2º, o Loule sim esta em primeiro com 10 pontos a seguir vem voces com 8 o cascais com 7 e o santarem com 3!

    ResponderEliminar
  4. Por favor assinem os comentários

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite, eu queria pedir autorização à administração deste blog se posso utilizar as vossas fotos no blog do R. C. Loulé, ainda não tenho a noticia do vosso jogo em Loulé, mas quando tiver gostava de utilizar as fotos.
    o endereço do Blog é o seguinte:
    rugbycloule.blospot.com

    fico a aguarda resposta e um bom resto de época para vocês

    ResponderEliminar
  6. Em 2º ou em 1º, mostramos mais o vez a garra e força de vontade que nos caracterizam. Há que continuar a trabalhar e ganhar cada vez mais "traquejo" para somarmos todas a vitórias possiveis, mas sempre como um grupo unido e cheio de vontade de ganhar.
    Quero desde já aproveitar para pedir desculpa a todas as colegas com quem eu posso ter gritado ou falado de forma mais brusca. Peço desculpa, foi sem intenção. A adrenalina e a vontade de fazer com que as coisas saiam melhor falam mais alto. Parabéns a todas, ao mister e ao Artur, que mais uma vez tirou fotos espectaculares ;D
    Até ao treino!

    Um abraço a todas,
    Piteira

    ResponderEliminar
  7. Boa noite,

    Realmente a minha matemática falhou...peço desculpa pelo erro e isso já foi corrigido! De qualquer forma, o 2º lugar deixa-me igualmente satisfeita pois o que interessa fundamentalmente é a evolução como equipa. Parabéns então ao Loulé!

    ResponderEliminar
  8. sobre o uso das fotos no blog do Loulé, visto que são propriedade do nosso fotógrafo Artur, ele dará uma resposta ao Paulo Silva. Desejos de boa época também para vocês!

    ResponderEliminar