sexta-feira, 5 de março de 2010

"Caros amigos,

A Secção de Rugby do Vitória de Setúbal vem por este meio, agradecer todo o apoio das várias pessoas e entidades na recolha de fundos, através da cobrança de bilhetes no jogo Vitória de Setúbal - SL Benfica para a Taça de Portugal, para apoiar as vitimas da Madeira.

Gostaríamos de agradecer em particular o apoio do Governo Civil, da Federação Portuguesa de Rugby, da Câmara Municipal de Setúbal - Divisão de Desporto, das Tortas de Azeitão, da Pizzaria Gula, do Departamento de Marketing e dos Serviços Administrativos do Vitória de Setúbal. O vosso apoio foi indispensável na recolha dos € 1.200,00 (mil e duzentos euros) que foram depositados hoje (05-03-2010) no balcão do BANIF em Setúbal e cujo scan do talão se encontra em anexo. Concerteza o povo da Madeira também agradece a ajuda de todos nós.

Venderam-se 230 bilhetes (algumas pessoas quiseram contribuir com mais alguma coisa) o que demonstra que, apesar do mau tempo, muitas pessoas quiseram contribuir para esta causa e ao mesmo tempo apoiar a equipa sénior de rugby do Vitória. Venderam-se comes e bebes na carrinha do Vitória e leilou-se uma camisola autografada da Selecção Portuguesa de Rugby.

A Secção gostaría de agradecer o empenho e a ajuda da equipa feminina, de toda a equipa sénior, do Hélio, do Kako, do João Terlim e de todos quantos estiveram na bancada a apoiar esta nobre causa.

Um grande bem haja a todos vós.

p/ Vitória de Setúbal Rugby

Mário Correia"


5 comentários:

  1. Boa tarde a todas ,

    Gostaria apenas de desejar a todas um feliz aniversário ( e já lá vão 100 anos de comemoração).

    Feliz dia da Mulher, e que mulheres vocês são.

    Bjs a todas.


    Hélio, o "Treinador- Adjunto mais ausente da história" Guerreiro

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Helio :)

    **Cata

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Hélio.

    Meninas, Parabéns para nós=D Hehehe

    bjinhos

    Su*

    ResponderEliminar
  4. ahahah so tu helio! obrigadao rapaz..apareçe sempre! ;) beijinhos a todas as minhas moças e ao grande guerreiro desapareçido do mapa ehehe

    Rita Piteira

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Hélio =)

    Espero que todas as meninas tenham tido em óptimo dia!

    Bjinhos,
    Pipa

    ResponderEliminar