segunda-feira, 24 de maio de 2010


"Gostaria de, em nome da Equipa de Rugby Feminino do Vitória de Setúbal, tornar público o agradecimento a todos o intervenientes no apoio à organização da 4ª Etapa do Circuito Nacional de Sevens realizado em Setúbal, no passado dia 22.

Começo por agradecer ao Vitoria Futebol Clube todo o apoio prestado à sua equipa de Rugby Feminino e por toda a disponibilidade demonstrada para a execução desta etapa do Circuito Nacional de Sevens Feminino. Um agradecimento especial ao Mário Correia, que mais próximo tem estado e que se mantém presente e sempre disponível para nos orientar.

Agradeço todo o apoio que a Câmara Municipal de Setúbal prestou, na cedência das instalações, especialmente ao Professor Ricardo Palma e à sua equipa, pela disponibilidade, simplicidade e vontade inequívoca de apoiar o desporto em Setúbal. Só com a sua ajuda foi possível ter à disposição todo os meios necessários para a execução com sucesso de um torneio desta natureza.

Gostaria também de agradecer ao Rugby Feminino do Benfica, equipa que decidimos apoiar nesta organização. Uma palavra especial para a direcção da Secção de Rugby Feminino do Benfica, pela disponibilidade e grande capacidade organizativa, que permitiu proporcionar mais um grande torneio a todos os presentes.

A todos os familiares a amigos das atletas e equipa técnica, que conseguiram elevar o nível desta organização contribuindo a nível gastronómico (pois nos brindaram com especialidades gastronómicas únicas), assim como em todo o apoio logístico. Deixo uma palavra muito especial a um grande amigo do Rugby de Setúbal e expert máximo de logística em Portugal: Hélio Guerreiro.

É altura também para agradecer aos elementos da família do Rugby Feminino de Setúbal pelo papel preponderante que têm tido no apoio que prestam à equipa. Uma saudação especial para o Artur, que tem sido incasável no apoio às “suas Meninas”; à Cláudia, que neste torneio ganhou, por certo, o prémio maratona; e Zé e Velhote das ambulâncias, obrigado!

Por fim, mas não em último, quero agradecer àquelas que fazem com que o espectáculo seja possível, pela sua entrega, abnegação e espírito de sacrifício que empregam em cada treino, para que, de fim-de-semana em fim-de-semana, alcacem resultados que tanto nos orgulham e que elevam o nome do Vitória bem alto: a todas a atletas que fazem parte deste plantel do Rugby Feminino de Setúbal, às minhas “capitoas”, e reiterar que, sem vocês, nada disto seria possível. Obrigado por me aturarem!

Para o Álvaro: obrigado Maricón.

Assim sendo, a Todos Obrigado.

Carlos Vitorino"

7 comentários:

  1. Calina ou Carlos Vitorino:
    Bem...acho que se tivesses escrito mais 1 parágrafo tinha começado a chorar...não faltou muito. lolol

    Acho que também é muito merecido um grande "obrigada" a ti! Pela paciência, pela compreenção, pela ajuda, pela vontade de fazer melhor, por nos dares na cabeça quando é preciso, por nos fazers rir e passar bons momentos de diversão, por nos teres ajudado a chegar até aqui. Obrigada!

    E obrigada a todos aqueles a quem o Calina também já agradeceu! :)

    bjs
    Laura

    ResponderEliminar
  2. E Equipa:
    Desculpem a minha prestação nos 2 primeiros jogos...

    Laura

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos e ao Calina também que ele merece muito :p se não fosses tu não havia torneio, nem esta grande equipa

    Edgar Gadjets

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo apoio ao rugby feminino do SLB, o que mostra que ter um campo é muito importante.
    Força e que continuem a crescer dessa maneira, muitas vitórias e muitas alegrias.
    Abraço à Benfica
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Vicente Coentro, ex-NSS rugby, novo team manager da equipa feminina do Vitoria

    ResponderEliminar
  6. E não agradecem tb ao bacano que treinou com a camiso do ragueby 8 meses a borla no multigym????
    Esse tb merecia um premio e uma medalha.

    ResponderEliminar