segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vitória segue, some e orgulha!




A equipa de Rugby Feminino de Setúbal deslocou-se no sábado, dia 22 de Janeiro à Bairrada para disputar a 2ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional da II Divisão.

Desengane-se quem pensa que o importante, para esta equipa, neste fim de semana, foram os jogos...

Para as lesionadas, para as ocupadas, para as indisponíveis, para as trabalhadoras, para as internacionais... para todas as atletas da equipa feminina de Rugby do Vitória de Setúbal, o que se destacou foi a entrega e o respeito que as únicas SEIS atletas disponíveis no referido fim de semana, mostraram.

Não sendo novidade para a maioria, fica mais uma vez provado o espírito de entrega , respeito e sacrifício que sustenta esta equipa e que estas seis jogadoras espelharam!

Fica um obrigado das jogadoras que não foram, às jogadoras que com garra representaram com distinção a equipa e as ausentes.

PARABÉNS por terem dado luta, PARABÉNS pela atitude e MUITOS PARABÉNS pelo exemplo!
Sei que foram jogos muito bem disputados e jogados com o coração...

4 avançadinhas, 1 recém estreada e 1 estreia !

Sendo este o mais importante dos jogos disputado até hoje, não tendo sido uma busca por um resultado mas o resultado da entrega e superação de uma equipa!

Obrigada às 6!


Um beijinho
Inês

5 comentários:

  1. Lindo!!!adorei este post...resume em poucas palavras muita coisa. Não é fácil ser uma equipa, não é fácil enfrentar as dificuldades mas é fácil sentir rugby quando se sabe que podemos contar com quem está ao nosso lado. Acredito em cada uma de vocês!

    beijinhos e até breve

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez lamento não poder dar o meu contributo nesta fase final. Parabéns a todas pelo empenho e dedicação
    Beijos

    Rita Piteira

    ResponderEliminar
  3. Pela primeira vez não acompanhei a equipa, pela segunda não joguei... Foi 1 decisão muito difícil para mim...foi difícil estar longe e a pensar na equipa, na jornada, nas seis que nos representaram e bem. Obrigada meninas!

    Tal como a Inês disse, nem sempre o resultado é o mais importante. Espero que se tenham divertido! Gostei de saber que estavam contentes com o vosso esforço e desempenho; gostei da motivação que senti ao falar convosco depois da jornada.

    Lena volta depressa! Gostei muito do teu comentário.

    Até aos treinos!
    bj
    Laura

    ResponderEliminar
  4. É verdade, foram umas lutadoras e nunca viraram a cara nem baixaram os braços. Os resultados não têm significado porque a luta era desigual. O que contou foi a atitude e o exemplo.
    Parabéns! :)

    ResponderEliminar