terça-feira, 12 de julho de 2011

Beach Rugby Figueira Foz 2011


















O Rugby Feminino do Vitória F.Clube deslocou-se no passado fim-de-semana (9 e 10 de Julho) à Figueira da Foz para participar na 2ª ediação do Torneio Internacional de Beach Rugby.
O evento contou com a participação de 27 equipas masculinas e 9 femininas e realizou-se no areal da Praia de Buarcos. O sector feminino contou com a presença das seguintes equipas: M.R.Bairrada (2 equipas), Boavista F.C, Vitória F.C, Agrária de Coimbra, Braga Rugby, Rugby C. Santarém e Grasshopper Club Zurich.
A equipa Sadina não teve tarefa fácil no primeiro dia do torneio, empatando com a equipa Suiça e perdendo com o M.R.C. da Bairrada (actuais campeãs nacionais da 2ª divisão). No segundo dia do torneio e com a cabeça bem mais fresca, a equipa do Vitória levou a melhor sobre a equipa B do M.R.C. da Bairrada e R.C. Santarém, terminando assim em 7º lugar no torneio.
É de destacar a positiva participação da nossa habitual fisioterapeuta Claúdia, que desta vez deixou a "tape" em casa e vestiu pela primeira vez a camisola do Vitória. Parabéns pela excelente participação ao longo deste torneio e pelos primeios ensaios. Continua em FORÇA.
Obrigada à Maria por ter captado estes e outros magnificos momentos do torneio.


Meninas desculpem a demora mas eu não estava a ver bem como é que isto funcionava. eheh Assim que conseguir coloco o link para todas as fotografias dos jogos e convivio.

AQUI FICA O "LINK" PARA ALGUMAS DAS FOTOS:
https://picasaweb.google.com/110629611449339793077/TorneioBeachRugbyFigueiraDaFoz910Julh2011

Ainda estou a pôr as restantes!!!

Beijinhos

RP

2 comentários:

  1. Parabéns Meninas por mais uma demosntração do vosso empenho e dedicação! Mais uma vez desculpem a minha ausência. Fica agora publicamente prometido q voltarei a dedicar-me com corpo e alma à nossa equipa!

    Parabéns também à Rita, nova promotora do blog pela iniciativa! Temos de animar isto,para que continue a ser um espaço de divulgação das nossas "aventuras".

    Bjs
    Lena

    ResponderEliminar