terça-feira, 14 de abril de 2009

Final do Campeonato da I Divisão


Boa tarde,

Como a maioria já deve saber, a equipa senior do VFC vai disputar a final do campeonato da I Divisão contra a Académica. O jogo será realizado no sábado dia 18 de Abril pelas 17h no Jamor.

Este jogo representa o culminar do que se passou ao longo da época: uma equipa vinda da II Divisão que, devido ao empenho, dedicação e união de TODOS os jogadores, conseguiu ultrapassar barreiras, vencer e chegar à final.

É com muito orgulho que iremos assistir a este jogo e desejamos muita FORÇA à Equipa Senior de Rugby do Vitória!

mais informações em: http://rugbysetubal.blogspot.com/

Bjs

5 comentários:

  1. Olá meninas!!
    Como estão todas?
    Essas nodoas negras? ;)

    Escrevo-vos porque calculo que a maioria esteja a planear no sabado ir ver e fazer claque e como para além da poluição o transito também é um tema muito em voga, para nao parecer que vamos para um casamento, MAS PRINCIPALMENTE , para nao causarmos filas interminaveis na ponte (tal nao é o numero de apoiantes) poderiamos planear os carros e as vagas...

    Ora eu vou levar carro! (Descansem que nao é o meu!;)e tenho dois lugares livres...

    Beijinhos

    Inês

    P.S: Cata "cadê você"? ;)

    ResponderEliminar
  2. oi galerinha! cheguei!
    contem cmg no sabado, tb poderei levar o carro. mas n seria mais facil irmos tds no autocarro q eles disponibilizam?

    Beijinho gostoso**
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiii!! Que inveja....!!
    TUDO LEGAL? :P Depois tens que contar como foi... ehehe! Conseguiste pelo menos arranjar o Rodrigo Santoro como massagista? :P

    A ideia do autocarro era bem pratica... mas acho que acabavamos por levar mais tempo ... e assim estamos livres de ir e voltar à hora que entendermos ... para além de que podemos vir a apitar no regresso!!! :)

    Eu vou buscar a ana miguel e talvez a filipa por isso... tenho que levar carro !! :)

    Beijoooo

    Inês

    ResponderEliminar
  4. Olá equipa

    Aqui estão as fotos que tirei no treino de dia 1..ups de dia 10 de Abril, não estão lá grande coisa mas prometo ir praticando para fazer a reportagem fotografica do treino com a moita no dia 1 de Maio, da primeira, segunda e terceira parte claro :).

    Fiquei contente por ver tantas caras novas, e matar saudades da magia praticada na praia de albarquel .

    Se não nos virmos antes ate dia 1 de Maio, ate lá bons treinos.

    Bjinhos

    Há e não se esqueçam de gritar por mim no jogo de sabado

    Filipa Cardoso

    ResponderEliminar
  5. Epá desculpem esqueci me de enviar o link das fotos...já tou a precisar de férias ;). Aqui vai

    http://picasaweb.google.pt/filipaazinhaiscardoso/RugbyFeminino

    bjinhos

    ResponderEliminar