quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jantar e Calendário mês de Abril!

Olá gente simpática!!!

Espero que estejam em forma para o próximo jantar !!!
Achavam que estava preocupada com a vossa forma física e os dotes para a modalidade? Nada disso! Quero mesmo saber se se encontram preparadas para a próxima reunião alimentar, que não pode ter tantos brindes como a ultima, porque no dia seguinte há treino... se é que me entendem!! :P

Parece-me que a Catarina já fez a convocatória, mas convém reforçar a ideia para que ninguém arranje desculpas...

Sexta-feira, 24 de Abril, ás 22h na Pizzaria Boccochino
Ora o convite é para jogadoras, ex jogadoras, equipa técnica e para quem mais se quiser juntar!
Agradece-se confirmação!

Zaragatas, prepara o teu melhor sorriso colgate porque vais ser ""atacado"" por +/- 20 raparigas e bombardeado com flashes! Temos que colmatar essa falha do ultimo jantar! ;)

Entretanto tomei a liberdade de escolher a fotografia para o tão falado calendário... pareceu-me a mim ser a mais sexy de todas... apesar da escolha ter sido difícil e a competição renhida!!!

Beijinhos

Inês

2 comentários:

  1. oh!! eu vo ter um jantar de anos! axo k é hj xD
    na boa :)
    pode ser que ainda vos ponho a vista em cima para ver as vossas figuras! que sai do bocco sai sempre a calambear xD

    bejinhos!

    ResponderEliminar
  2. que meninas lolas
    assinado vasco

    ResponderEliminar