segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FESTA DAS VINDIMAS 2010

Este ano, e pela primeira vez o Rugby de Setúbal irá estar presente com um stand, onde irá vender algumas bebidas (café inclusive).

O nosso espaço situa-se do lado direito do palco principal (isto quem está de costas para o cine teatro S. João), mesmo em frente à escola básica de Palmela. Outra referência será que estamos nas traseiras dos stands do Pastéis de Tentúgal. (Perto do Seninho).

O objectivo principal é naturalmente a divulgação da modalidade entre os mais novos, e a angariação de alguma receita que nos permita fazer face aos encargos com treinadores, equipamentos, deslocações, inscrições, .... que como todos deverão saber são fundamentais para que todos os escalões consigam divulgar o nome da cidade de Norte a Sul do país.

Vamos ter caipirinhas, mojitos, cerveja, vinho, sangria, sumos, águas e alguns snacks para que possam saborear uma (ou várias refrescantes  bebidas), numa festa que já é muito conhecida no distrito.

O horário irá ser das 21h às 2h da manhã todos os dias.

Contamos com a vossa presença no nosso espaço, onde certamente os iremos receber com o maior gosto e "profissionalismo" possíveis.

Agradecemos ainda que passem a palavra a todos os vossos conhecidos e familiares.

Cumprimentos rugbisticos a todos e até breve.

E pelo Rugby de Setúbal,Hip Hip, Hip urra.


Hélio Filipe Guerreiro


1 comentário:

  1. Boa noite, feita a contabilização da Festa das Vindimas, venho deste modo agradecer às jogadoras do Rugby feminino a sua preciosa ajuda (mais uma vez) na iniciativa. Uma vez mais demonstraram espírito de equipa, disponibilidade e capacidade de se organizarem. Quase todas as atletas estiveram presentes e ainda que o saldo não tenha sido tão positivo quanto todos desejávamos, muito do que se angariou se deve à vossa colaboração.

    Um grande bem haja a todas, e os maiores sucessos para esta época.

    O meu muito obrigado e um beijo para todas.

    Hélio, o "Velho" Guerreiro

    ResponderEliminar