quarta-feira, 18 de agosto de 2010

INÍCIO DA PRÓXIMA ÉPOCA!!!




Parece que este ano o beach rugby não foi o nosso "forte", mas depois de uma época de tanto empenho, entrega e sacrifício não se podia pedir mais do que umas merecidas férias!

Pois é meninas, mas o tempo corre... e a verdade é que mais umas semaninhas e voltamos a abraçar o que se espera ser uma época tão boa ou melhor que a passada.

Nestes últimos meses algumas de nós envelheceram (Filipa Cardoso, Filipa Farinha, Ana Sofia)... e outras para lá caminhas (Ana Miguel, Rita Santiago).

E depois de férias e festas, aguarda-se para inicio de Setembro o regresso aos relvados, às ESCADAS, ao Mister .... à chamada "dura pré-época!"

Escrevo-vos para que vão ganhando folgo, porque tinha saudades e porque mais do que nunca o Rugby Feminino de Setúbal dependo do núcleo duro, e o núcleo duro precisa de aumentar!

Deixo-vos a dica para ideias e para o passa palavra e mando-vos um beijinho de resto de boas férias!!!!!!

beijos
Inês

2 comentários:

  1. Olá meninas, espero que as férias tenham sido boas e revigorantes e que assim continuem a ser. Está apontado começarmos a nossa época (treinos) nos dia 2 de Setembro, caso aja alguma inconveniente digam para podermos ajustar.
    Queria deixar beijinhos de parabéns às meninas que fizeram anos e sei que com este avançar na idade vamos tornar a equipa ainda mais experiente.
    Os dados estão lançados, aguardamos ainda data de início da competição e modelo competitivo, assim que tivermos novidades informamos, mas temos que nos começar a preparar, por isso toca a ir ao ginásio (temos luz verde) e treinar afincadamente para a época que se avizinha.

    Beijinhos

    Calina

    ResponderEliminar
  2. Desde já fica aqui um desejo de muito boa sorte para mais uma GRANDE ÉPOCA que se aproxima!
    Ve - mos nos no campo.

    FORÇA MENINAS!!
    Ana Cornélio (G.D.S. Cascais)

    ResponderEliminar